C@mpus_Netti

O CAMPUS 2020 VEM ATÉ TI! [23 A 26 JULHO]

A equipa dos Campusfrassi.net tem acompanhado com atenção todas as orientações e recomendações da DGS, bem como a evolução da situação pandêmica nacional. Assim, e tendo em conta todas as incertezas desta situação, constatámos que, neste Verão, não existem condições para assegurar a realização dos Campusfrassi.net nos moldes que todos conhecemos. No entanto, sentimos que esta missão pode acontecer de outras formas criativas, mantendo o contacto com todos os que, ano após ano, sonham com a semana dos Campus.

Assim sonhamos um Campus em que a Família é a principal protagonista… os Campus chegam agora às vossas casas! O desafio é o de todos nos disponibilizarmos para viver um fim-de-semana diferente, participando em atividades pensadas especialmente para cada família. Deste modo iniciaremos no dia 23 de julho, ao fim do dia, com um momento de “lançamento” por videoconferência na plataforma Zoom. Aí todos nos encontraremos para iniciar este Campus, onde o desafio implicará passar da distância à proximidade … do meu ao nosso … da ação à compaixão!

A partir daí, nos dias 24, 25 e 26 de julho haverá propostas para cada dia, e que implicam alguns momentos Zoom para lançar e contar as aventuras do dia, participar em momentos de grande grupo e viver momentos de oração. Os dias serão vividos a realizar as surpresas pensadas pelos nossos Animadores, que já andam a preparar toda a logística. 

Cada participante deve inscrever-se nos mesmo grupos do ano passado, e as inscrições serão nos dias 16 e 17 para os Vigias; 18 e 19 para os Freixos e 22 e 23 de junho para os Faróis.

Leiam aqui os Termos e Condições de Participação, que tem características próprias à modalidade que propomos .

Até breve!